DROGAS

Rapaz é preso no Jd Alvorada com 4 quilos e mais de 300 pinos de cocaína

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 16-07-2018 16:07 | 2380
Foto: Reprodução

Prisão aconteceu durante operação de repressão ao tráfico, além dos pinos, também foi apreendido 4 kg da mesma substância. PC investiga origem da droga.
Mais de 300 pinos de cocaína, além quatro quilos da mesma substância,  foram apreendidos durante operação de repressão ao tráfico pela 43º Batalhão de Polícia Militar em São Sebastião do Paraíso, no bairro Jardim Alvorada, na noite de sexta-feira (13/7). Um  rapaz de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Segundo informações da PM, o rapaz foi abordado durante patrulhamento pelo bairro, tendo sido encontrado com ele uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. Diante da suspeita, policias realizaram buscas na casa do suspeito, onde foram encontrados a cocaína, uma balança de precisão e um caderno com anotações da venda de drogas.
Com isso o rapaz de 21 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com o material apreendido. O rapaz não teria antecedentes por tráfico e Polícia Civil investiga origem da mercadoria.