DISPARO

Menor dá entrada em hospital após alegar ter disparado contra o próprio peito

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 25-07-2018 14:07 | 2987
Foto: Reprodução

Um menor deu entrada no setor de Urgência e Emergência da Santa Casa de Misericórdia após ter disparado uma arma de fogo contra o próprio peito. A vítima, A.S.E., de 17 anos, alegou que havia encontrado o revólver nas proximidades da sua residência, no bairro Sassafrás, e que, na noite de segunda (23/7), ao se deslocar até um terreno baldio ao lado de sua casa para limpá-la, disparou acidentalmente a arma, atingido o peito do lado direito, na altura do pulmão.
O menor foi socorrido por um parente, após entrar em contato alegando o que havia acontecido e que estaria esperando da praça em frente a Unidade de Pronto Atendimento, tendo sido socorrido e encaminhado direto para a Santa Casa. Ao militares, o rapaz não soube dizer onde estaria a arma de fogo, pois após disparar conta si, a jogou fora e não se lembrava do local.
Na residência da vítima não foi encontrado nenhum indício que pudesse dar pistas do paradeiro do revólver. Ainda, segundo informações, não haveria nenhum terreno baldio ao lado da residência, conforme mencionado pelo rapaz. 
A vítima passaria por cirurgia, mas até o fechamento desta matéria não foi divulgado seu estado de saúde. A Polícia Civil investiga o caso e se há relação com tentativa de roubo a um estabelecimento no centro, onde teria informações que teria ocorrido um disparo de arma de fogo.