APP ACISSP

ACISSP lançará aplicativo móvel para divulgar comércio

Por: João Oliveira | Categoria: Comércio | 08-04-2017 08:04 | 2462
Foto:

Na esteira da tendência do uso indispensável de smart-phones para educação, lazer, compras, informação, comunicação e cultura, a Associação Comercial de São Sebastião do Paraíso lançará o ”APP ACISSP”, objetivando o desenvolvimento do comércio local.
De acordo com o presidente da Associação, Ailton Sillos, “o uso de aplicativos móveis aumenta todos os anos porque eles facilitam a vida das pessoas. Nossa app permitirá que, antes mesmo de sair de casa para as compras, a população confira as novidades e promoções oferecidas pelo nosso comércio, e participe de sorteios e premiações”, explica.
O APP ACISSP oferecerá, também, lista com nomes e telefones de comércios e prestadores de serviços, vagas de emprego e estágio, agendamento de serviços da ACIS SP, inscrições em cursos e eventos, notícias, dicas empreendedoras e muito mais. O usuário também poderá receber notificações, ver linhas de ônibus, filmes em cartaz, chamar táxi, pedir água e até oferecer produtos.
Em breve, o APP ACISSP estará disponível nas lojas de aplicativos Play Store (Android) e App Store (iOS) para instalação gratuita. Os lojistas e profissionais interessados em participar do aplicativo devem solicitar adesão enviando e-mail para negocios@ acissp.com.br.
SERVIÇOS
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (Acissp), está locada na Av. Oliveira Rezende, nº 1350. O telefone para contato é (35) 3539-4400.