MOTO x BICICLETA

Rapaz de 18 anos morre em acidente envolvendo moto e bicicleta

Por: Heloisa Rocha Aguieiras | Categoria: Acidente | 18-02-2017 10:02 | 1482
Carlos Aparecido, o Cidinho, de 18 anos, faleceu em um acidente no início dessa madrugada
Carlos Aparecido, o Cidinho, de 18 anos, faleceu em um acidente no início dessa madrugada Foto: Reprodução
Por Heloisa Rocha Aguieiras e João Oliveira








Um acidente no início dessa madrugada matou o jovem Carlos Aparecido Silva Matos, conhecido como Cidinho, de 18 anos. Uma moto e uma bicicleta bateram na entrada do bairro São Judas, fazendo três vítimas. Duas delas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros em estado grave e o rapaz que morreu no local, chegou a ser atendido pelo Samu.





O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu à avenida Brasil, nas proximidades da Área Integrada de Segurança Pública (AISP – Praça dos Ferroviários). O fato foi comunicado à imprensa pelo bombeiro, soldado Tassin, à 00h36.





As outras duas vítimas foram encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia, bastante feridas. Ainda não se sabe o motivo do acidente e nem onde Cidinho se encontrava, se na moto ou na bicicleta. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), em Passos e o sepultamento será às 16h30 no Cemitério da Saudade, em Paraíso.





Até o fechamento desta nota, no sábado, (18/2), à 10h, não havia mais detalhes do acidente. O Jornal do Sudoeste continuará acompanhando as informações.