Praça do Rosário: buracos na calçada, e mal conservada

Praça do Rosário , na Vila Mariana , frequentadores e pedestres pedem para arrumar buracos nas calçadas Foto: Tadeu Ribeiro

Frequentadores e pedestres que passam pela Praça do Rosário, na Vila Mariana, entraram em contato com o Jornal do Sudoeste para reclamar e pedir providências referente na conservação das calçadas daquele espaço público municipal.

Atendendo as reclamações o "JS" foi até a referida praça e constatou que realmente tem vários estragos nas calçadas, principalmente de frente para a Rua 7 de Setembro, onde tem buracos que podem provocar acidentes com pedestres, além de deixar a praça com péssimo visual.

Frequentadores e pedestres solicitam que Prefeitura mande consertar os buracos nas calçadas e também cuidar melhor da conservação e limpeza daquele antigo e tradicional logradouro público que? a " Praça do Rosário".