Moradores no Loteamento Recanto Feliz: “paciência de Jó”

Nesta semana começou a chegar os postes para instalação de energia elétrica para dezenas de moradores do Loteamento Rural Recanto Feliz1 Foto: Divulgação

Famílias que residem no Loteamento Rural Recanto Feliz estão mais entusiasmadas e felizes, porque terça-feira dia 13 de maio, tiveram grata surpresa a chegada dos primeiros postes para a instalação de energia elétrica em seus lares.

No próximo mês de julho completam-se 19 anos que dezenas de moradores estão reivindicando a instalação elétrica no referido loteamento. Assim que a energia estiver ligada em suas casas, vão poder comprar suas tevês, geladeiras, liquidificadores, guardar alimentos perecíveis, tomar uma cervejinha gelada, refrigerantes e outros benefícios que a energia elétrica proporciona para o bem estar do ser humano, principalmente deixar de usar lamparina, lampião e velas, para não dormirem no escuro.

O Jornal do Sudoeste está atento e acompanhando de perto este fato que agora parece estar próximo de um final feliz. Vamos torcer que antes de completar 19 anos sem energia elétrica em julho, ela esteja funcionando para a alegria e felicidade destes moradores que tiveram "Paciência de Jó".