Mapa urbano de 2026 é lançado em Paraíso

Interessados podem solicitar a aquisição através do telefone 99975-2521 (Tião Bala).
Foto: Reprodução

Desde o início de dezembro, São Sebastião do Paraíso está conhecendo o novo mapa urbano da cidade. A edição de 2026 apresenta os novos loteamentos em construção no município e até mesmo algumas áreas já projetadas.

"O mapa é uma referência para as pessoas e atende às necessidades de muita gente, principalmente daqueles que trabalham com entregas, ou mesmo, quem está prestes a adquirir um imóvel e quer saber das localizações exatas da cidade", comenta Sebastião Aparecido Pereira, o Tião Bala, um dos organizadores do projeto.

A produção é creditada para a Editora Mercado em Revista, em um trabalho conjunto realizado por Tião Bala e a designer Josiane Paula de Souza Asnar, que são os responsáveis pelo projeto. O mapa também tem a participação de Sebastião Tadeu Ribeiro, que cuida das atualizações e na parte comercial de Cecília Helena Oliveira Dicati. Esta é 34ª edição do mapa urbano de São Sebastião do Paraíso.

O mapa apresenta as ruas, avenidas, praças, rodovias, bairros e logradouros públicos da cidade facilitando a sua localização. Desde as áreas mais antigas, bem como os novos loteamentos e condomínios podem ser facilmente encontrados.

O produto apresenta os bairros separados por cores. Tem também em sua lateral um índice remissivo com os nomes de ruas, avenidas e praças públicas entre outros destaques. A partir dele é possível fazer a localização dos bairros e refinar a pesquisa com mais detalhes sobre a localização, inclusive em ordem alfabética. Assim como em outros anos o material possui tamanho de 70x100 centímetros, impresso em papel couchê 120 g, colorido.

Conforme os editores foram confeccionados 2.500 exemplares. Os interessados podem solicitar a aquisição através do telefone 99975-2521 (Tião Bala).