Francine Rossi morre após acidente no 21.º Rally Cuesta, em Botucatu

Paraisense era tetracampeão brasileiro de Rally Baja
Foto: Reprodução

O piloto paraisense Francine Rossi, 48 anos, ia completar 49 em março, tetracampeão brasileiro de Rally Baja, faleceu neste domingo (8) após sofrer um grave acidente durante a disputa do 21º Rally Cuesta, em Botucatu (SP), prova que abriu a temporada do Campeonato Brasileiro da modalidade.

De acordo com informações oficiais, Rossi sofreu uma forte queda durante a competição. Ele recebeu atendimento imediato da equipe médica presente no evento e foi encaminhado por uma UTI móvel ao Hospital Unimed do município.

Em nota divulgada às 17h30, a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) informou que, apesar de todos os esforços da equipe médica, o piloto não resistiu aos ferimentos.

A entidade lamentou profundamente a perda e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e a toda a comunidade do motociclismo.

Esta matéria segue em atualização e será complementada assim que forem divulgadas informações sobre velório e sepultamento do piloto paraisense Francine Rossi.