SEXTO HOMICÍDIO

Corpo é encontrado semicarbonizado: é o sexto homicídio registrado em Paraíso neste ano

Por: Nelson de Paula Duarte | Categoria: Polícia | 04-02-2020 10:50 | 13867
 É o sexto homicídio registrado no município em 2019
É o sexto homicídio registrado no município em 2019 Foto de Jornal do Sudoeste/Nelson P. Duarte

Um corpo semicarbonizado com sinais de que sofreu violência foi encontrado na manhã desta terça-feira (4/2) em um cafezal na região conhecida como Faxina, a mais ou menos quatro quilômetros depois do entroncamento com a BR 265, na estrada vicinal que liga São Sebastião do Paraíso ao distrito de Guardinha, sentido Morro Alto. É o sexto homicídio registrado no município em 2020.

Chamaram a atenção dos policiais algumas tatuagens, e uma pinta no rosto. E informações iniciais dão conta que a vítima pode ser A.B.S., 27 anos, que teria sido reconhecido.

O corpo foi encontrado por trabalhadores, estava mãos e pés amarrados com fios de cobre, envolto em saco preto, no qual foi ateado fogo. Apresentava corte contuso provocado por pedra na cabeça. A possível causa da morte pode ter sido por estrangulamento, porque havia um fio laçado no corpo da vítima. 

“Vamos a princípio identificar a vítima para depois tentar solucionar o caso, disse o delegado Vinícius Zamó”. Embora explique que a Perícia Técnica é quem irá fornecer dados precisos, pelo lado prático ele admite que o homicídio tenha ocorrido há umas doze horas.

O corpo foi encaminhado para o IML em Passos.