FATAL

Em Paraíso, motociclista e garupa morrem ao fugir da polícia

Por: Redação | Categoria: Polícia | 01-04-2020 12:23 | 3000
Foto de Reprodução

Dois homens morreram na noite de ontem (31/3) em São Sebastião do Paraíso, após se envolverem em um grave acidente na avenida Wenceslau Braz. Segundo informações, as vítimas, com idades de 29 e 31 anos, estavam em uma moto Honda CB/300. Um deles teve morte imediata, e o que estava na garupa da moto chegou ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, e também faleceu.

Conforme divulgado, policiais suspeitaram dos indivíduos porque eles estariam trafegando em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o condutor desobedeceu a ordem de parada e evadiu em alta velocidade, passando por diversas ruas e em seguida retornou a avenida Wenceslau Braz.

Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle, a moto chocou-se com a mureta de um hidrômetro, e os dois foram arremessados contra uma parede.

O condutor morreu no local e o garupa foi encaminhado para a Santa Casa, com traumatismo craniano e fratura de tórax, entretanto não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo a PM ao verificar pertences e documentos das vítimas, foram encontradas duas porções de cocaína. O pai da vítima de 29 anos disse a policiais que seu filho seria usuário de drogas e álcool e que sofria também de problemas mentais. O sepultamento acontece nesta quarta-feira (1/4), no Cemitério da Saudade.