FLAGRA FURTO

Morador no Jardim Cidade Nova flagra furto ao chegar

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 08-03-2017 00:00 | 2043
Foto:

Um morador do bairro Jardim Cidade Nova, foi vítima de furto e flagrou a ação no momento em que chegava à sua residência, na manhã desta terça-feira (7/3). De acordo com a vítima, quando chegou ao local, havia um Renault Sandeiro, de cor vermelha, com placa de Ribeirão Preto, estacionado próximo a sua casa. Uma mulher teria percebido o morador chegando e gritou para os comparsas, apontado, aparentemente, um revólver para a vítima, que fugiu em seu veículo, só retornando quando as viaturas da PM também compareceram ao local.



Segundo a PM, a vítima não soube precisar características dos autores, mas alegou que a mulher estava bem vestida. Da residência foi furtada uma smart, de 65 polegadas, cor preta e uma televisão de 29 polegadas da mesma marca, tendo sido abandonada próximo ao portão. O portão teria sido arrombado e situações similares foram reportadas a PM, também nesta terça-feira.



A Polícia Militar pede ajuda da população que, ao se deparar com o veículo Renault Sandeiro, cor vermelha, placa do município de Ribeirão Preto, acionar imediato o 190. Segundo informações extraoficiais, houve pelo menos outros três furtos à residência que também teriam sido arrombadas.



O envolvimento com o primeiro caso não foi confirmado pela PM, mas tudo indicado que um novo grupo estaria atuando no furto à residência em Paraíso.