DESPARECIDO

Bombeiros trabalham em resgate de morador de Itamogi desaparecido

O homem teria sido visto pela última vez nas proximidades do trevo de acesso à Itamogi
Por: Redação | Categoria: Arquivo | 11-03-2017 00:00 | 1240
Foto:

Integrantes do 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso trabalham há quatro dias para tentar localizar um homem, morador de Itamogi, que estaria desaparecido desde o último dia 4/3 (sábado). Wildiner Martins do Nascimento, de 37 anos, teria sido visto pela última vez em sítio na região de Monte Santo de Minas e, posterior a isso, ao trevo de acesso à Itamogi, onde, de acordo com bombeiros, fugiu após ser reconhecido.



Segundo informações, a identidade do homem foi confirmada por meio de monitora-mento por câmeras de uma propriedade rural em Monte Santo de Minas, na primeira vez que ele havia sido visto na região. Uma guarnição de salvamentos dos bombeiros se descolou ao local para iniciar as buscas. De acordo com tenente o Rivelino Maia, que coordena a operação, a área é composta por mata nativa fechada e cafezal.



A ocorrência ainda está em andamento e, até o fechamento desta matéria, o homem não havia sido localizado. A operação, além de militares, contou com a presença de voluntários somando cerca de 50 envolvidos diretamente nas ações.  Há quatro dias as buscas prosseguem pela área rural e, conforme Maia, bombeiros e voluntários não tem medido esforços para tentar localizar Wildiner, que segundo informações, sofreria de transtornos psicológicos.



 



INFORMAÇÕES



 



Caso alguém tenha informações que podem ajudar na localização de Wildiner Nascimento, o contato por ser veio por meio dos telefones 190, 193, (35) 9 9754-4652 (vivo), (35) 9 9853-9040 (vivo) ou (35) 3534-1238.