BEM COLOCADOS

Paraisenses se destacam na

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 14-03-2017 00:00 | 1753
Marco Aur
Marco Aur Foto:

Integrantes da equipe de São Sebastião do Paraíso se deram bem na realização da segunda etapa da Copa São Paulo de Ciclismo. A prova de estrada foi realizada domingo (12/3), pela manhã, em São José da Bela Vista (SP). Os ciclistas Teodorico Lacerda, Rodrigo Favareto e Marco Aurélio Pessone foram alguns dos destaques paraisenses em suas categorias.



A competição teve inicio às 9h30 sendo que a concentração dos competidores ocorreu na Praça da Igreja Matriz. A prova foi disputada em 12 categorias distintas e todos os competidores largaram no mesmo horário, sempre com intervalos de tempo entre uma e outra, como de costume para provas em estradas.



A equipe paraisense marcou presença na competição através dos competidores Og Queiroz, José Renato, Alessandro Silveira, Maycon Alvarenga, enquanto que Eliane Pessone e Rosana Cerize ficaram no apoio. Entre os destaques de Paraíso, os competidores Teodorico Lacerda, ficou em primeiro lugar na categoria Master’s "A", Rodrigo Favareto e Marco Aurélio Pessone, foram 6º e 11º lugares respectivamente na categoria "Senior"s A". No feminino “Elite”, Denise Cerize, ficou em 3º lugar e Ana Paula Magalhães, chegou sem seguida na quarta colocação.



A competição reuniu cerca de 200 competidores de diversas cidades do interior paulista e também de Minas Gerais. "Foi uma prova muito disputada, o calor estava forte, com um nível de competidores muito alto, mas foi muito bom ter participado. Havendo outra prova do campeonato na região certamente iremos participar", diz Marco Aurélio. Ele comenta que ficou muito feliz com o resultado alcançado. "Estou me preparando para outra competição regional, só que Mountain Bike e esta prova me ajudou na preparação", disse.



Ainda sobre a Copa Pedal a competição deverá reunir duas equipes concorrentes de Paraíso.  As provas deverão ocorrer no circuito que envolve as cidades de São José do Rio pardo (SP), Monte Santo de Minas, Guaxupé, Passos e Itaú de Minas. A última etapa já tem data marcada e será a princípio no dia 22 de outubro em São Sebastião do Paraíso. "Com certeza é outro tipo de prova e vários competidores da cidade vão participar espero que possamos representar bem nossa cidade", concluiu Marco Aurélio.

Equipe de Para