N

Durante

Preso em Paraíso ele disse que pretendia levar drogas para penitenciária em Formiga
Por: Redação | Categoria: Arquivo | 15-03-2017 00:00 | 1754
Foto:

A Polícia Civil prendeu na noite de ontem (14/3) em São Sebastião do Paraíso, um detento que estava em liberdade em razão de “saidinha”. A suspeita é que ele estaria traficando. O homem regressaria à Penitenciária de Formiga, onde cumpre pena pela prática de dois roubos. Segundo o delegado responsável pelo caso, o suspeito pretendia voltar ao presídio levando entorpecentes.



De acordo com Tiago Bordini, delegado responsável por conduzir as investigações, o suspeito, identificado como William Aparecido de Lima, conhecido nos meios policiais, seria morador do bairro São Judas e estaria sob suspeita de realizar tráfico em Paraíso, tendo os policias recebido informações que ele teria grande quantidade de droga em sua residência.



De acordo com Bordini, durante buscas na casa do suspeito, foram localizados sobre o forro do teto do quarto de William e sua companheira, porções de maconha e cinco grandes porções de cocaína.



O suspeito teria assumido a propriedade da droga e afirmou que iria engolir todo o entorpecente para ingressar na Penitenciária de Formiga, onde cumpre pena pela prática de roubos.



William foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado ao presídio local.