Uma batida de frente entre um automóvel e um caminhão no início da tarde de ontem (28), na MGC 491 em Guaranésia, foi a causa da morte de Edmar de Oliveira, 47 anos, natural daquela cidade. Preso às ferragens, ele não resistiu aos ferimentos.
O acidente ocorreu por volta das 13h40 no trecho que liga Guaranésia a Arceburgo. Um caminhão Trator VW/Titan – placas de Várzea da Palma (SP) seguia de São Sebastião do Paraíso para Varginha, transportando sacarias de juta para café, e segundo o condutor, de repente o carro VW/Voyage surgiu na contramão, ele teria freado e tentado desviar para o acostamento, mas não teve como evitar a colisão.
O carro seguia sentido Arceburgo a Guaxupé, e com impacto da batida os dois veículos foram para fora da pista. A vítima ficou presa às ferragens, foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. O corpo foi encaminhado para o IML em São Sebastião do Paraíso.
Veículos foram removidos por guincho da empresa EPR Vias do Café, concessionária que administra a MGC 491. Perícia técnica da Polícia Civil procedeu levantamentos e registros que irão apontar causas do acidente.