BASQUETE

Times de basquete de Para

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 21-03-2017 00:00 | 6176
 Equipes de basquete iniciam realiza
Equipes de basquete iniciam realiza Foto:

Duas equipes de basquetebol representando São Sebastião do Paraíso participaram sábado, 18, de partidas amistosas contra Machado nas categorias sub15 e sub17. No primeiro jogo o time do Ouro Verde Tênis Clube foi derrotado pelos visitantes, enquanto que na partida de fundo o Paraíso Basquetebol derrotou o adversário iniciando bem a temporada de 2017. Segundo o treinador Lucas Alves, o Lupita, a partida foi marcada por bastante ansiedade após praticamente dois meses de treinamento. “Temos uma série de jogos pela frente e desde já queremos convidar os amantes do basquetebol para nos acompanhar nos jogos que faremos na Praça de Esportes”, anuncia.



Na partida preliminar, a equipe sub 15 representada pelo Ouro Verde Tênis Clube acabou sendo derrotada. O time comandado pelo treinador Matheus Mutombo foi surpreendido pelos visitantes. O placar final foi de 100 a 08 para a equipe de Machado.



Já na partida de fundo o time de Paraíso entrou em quadra pela primeira vez neste ano para a realização de um amistoso. A equipe iniciou os treinamentos na segunda semana de janeiro. “Estávamos bastante ansiosos, já que são 60 dias de trabalho e a partida marcaria a estreia na temporada deste ano”, observou o técnico Lupita. No entanto, os atletas se superaram em quadra e venceram por 42 a 38, um placar apertado conquistado com muita dedicação dos atletas locais.



“É um jogo de preparação para testarmos os fundamentos que estávamos treinando”, disse o treinador do Paraíso Basquete. Ele adiantou que seria normal que os atletas sentissem um pouco de ansiedade e também antecipou que esta situação resultaria em alguns erros em quadra. “Estas situações, agora de início estão dentro do conceito que a gente espera, mas queremos ver evolução em relação ao que foi apresentado  e o que ainda esta por vir com os futuros jogos”, acrescenta.

Jogos amistosos marcam o in