CAIU NO BARRANCO

Bombeiros resgatam rapaz que caiu de barranco ao tentar fugir de guardas municipais

Por: Nelson Duarte | Categoria: Polícia | 22-06-2017 11:06 | 7217
Servente de pedreiro caiu de um barranco, de aproximadamente 20 metros na área central
Servente de pedreiro caiu de um barranco, de aproximadamente 20 metros na área central Foto: Nelson de Paula Duarte/Jornal do Sudoeste

Bombeiros tiveram muito trabalho para resgatar na noite de ontem (21/6), o  servente de pedreiro Leandro Argeu da Silva, 19, que caiu de um barranco, de aproximadamente 20 metros na área central de São Sebastião do Paraíso. Segundo relatos, ele que está em liberdade provisória tentou furtar celulares de jovens na Praça Comendador José Honório (matriz), e foi interceptado por guardas municipais.
Por volta de 21h45 jovens que estavam na Praça pediram ajuda a integrantes da Guarda Municipal. Disseram ter sido abordadas por um rapaz que exigia lhe fosse entregue seus celulares. 
Querendo livrar-se dos guardas municipais em seu encalço, Leandro saiu correndo, e depois de dois quarteirões atravessou a avenida Dr. Delfim Moreira em direção ao antigo leito da Fepasa, onde em meio a bambuzal caiu de uma altura aproximada de 20 metros, em local escuro, de difícil acesso.
Bombeiros foram acionados e encontram Leandro com ferimentos e em estado de choque. Membros da equipe desceram ao local, imobilizaram o corpo do servente de pedreiro. Com ajuda guardas municipais e policiais ele foi resgatado e conduzido ao setor de urgência e emergência da Santa Casa.