Condutores de veículos automotores, motociclistas, charreteiros e inúmeros moradores que residem na região rural do Morro Vermelho, Matrinchã, Ponte de Pedra e adja-cências procuraram o Jornal do Sudoeste para reclamar e alertar o prefeito Walkinho, e à Secretaria Municipal de Obras sobre o perigo de acontecer acidentes, até fatais, para quem transita pela estrada que dá acesso aos referidos bairros rurais.
Conforme pode se observar pela foto, a ponte de madeira sobre o Córrego dos Pilões, bem ao lado da Chácara Pedacinho do Céu, está oferecendo perigo de acidentes, danos irreparáveis a quem transita por ela.
A ponte é muito antiga, as tábuas estão quebrando e ficam vãos que podem provocar a queda de veículos no córrego. O trânsito é intenso naquele local. Transitam caminhões pesados transportando produtos agrícolas, materiais de construção, passageiros, e produtos necessários a outras atividades que geram empregos e recursos para os cofres públicos do Estado, Município e da Federação.
Antes que venha acontecer acidentes na ponte que está danificada e perigosíssima, em deplorável estado de conservação, é bom e que autoridades responsáveis pelo trânsito, transporte, segurança e conservação de vias públicas no município paraisense tomem as providência e mandem consertar, ou, fazer nova ponte.
“Quem avisa, amigo é”, e “prevenção e caldo de galinha não fazem mal a ninguém”.