MOTO

Acidentes marcam fim e início de semana em Paraíso

Por: João Oliveira | Categoria: Acidente | 26-07-2017 09:07 | 1561
Na segunda, acidente deixou motociclista, de 61 anos,  com fratura aberta no calcanhar esquerdo
Na segunda, acidente deixou motociclista, de 61 anos, com fratura aberta no calcanhar esquerdo Foto: Reprodução

O 2º Pelotão de Bombeiros Militares em São Sebastião do Paraíso atendeu neste fim e início de semana média de 15 ocorrências por dia, dos quais dois acidentes de trânsito deixaram vítimas na BR 491 e no Centro. Já no início dessa semana, segunda-feira (24/7), duas também envolveram acidentes de trânsito.
Na madrugada de sábado (22/7), por volta das 3h, uma saída de pista na BR 491 deixou uma pessoa ferida no KM 4. Segundo informações, o condutor do veículo, que estava acompanhado de uma segunda pessoa, teria acidentalmente perdido o controle do veículo vindo a cair na vala de escoamento fluvial. O passageiro do veículo, de 54 anos, foi amparado por testemunhas.
Segundo os bombeiros, após fazer o atendimento pré-hospitalar, foi verificado que o homem apresentava suspeita de fratura fechada na região do úmero esquerdo. A vítima foi imobilizada e transportada até a Santa Casa de São Sebastião do Paraíso, onde foi atendida pelo médico plantonista. 
Ainda no sábado, por volta das 19h, foi registrado o atropelamento por uma motocicleta; a vítima, de 50 anos, estava alcoolizada e apresentava contusão no braço direito devido ao acidente. Ela foi atendida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA); o condutor da moto nada sofreu.
No início da manhã de segunda, uma vítima, de 87 anos, foi atropelada por um automóvel. O caso foi registrado no Jardim Europa, por volta das 7h. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhada ao hospital.
Ainda na segunda, por volta das 9h, a colisão entre um carro e uma moto na rotatória da avenida Wenceslau Brás, próximo a 20ª Companhia de Polícia Militar Independente, deixou uma vítima, de 61 anos, levemente ferida. No local o homem foi atendido e apresentava fratura aberta no calcanhar direito. Segundo testemunhas, um carro teria esbarrado na moto vindo a derrubar o condutor. A vítima foi imobilizada e encaminhada à Santa Casa.