ACISSP

Brancas: Lev Polugaevsky Pretas: Henrique Mecking Mar del Plata (Argentina) - 1971 1.c4 c6 2.Cf3 d5 3.e3 Cf6 4.Cc3 e6 5.b3 Cbd7 6.Bb2 Bd6 7.d4 0-0 8.Bd3 Te8 9.Dc2 e5 10.cxd5 cxd5 11.dxe5 Cxe5 12.Cx

Por: João Oliveira | Categoria: Cidades | 05-08-2017 09:08 | 1102
Foto: Reprodução

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de São Sebastião do Paraíso (ACISSP), capacitou em sua sede, entre os dias 25 a 27 de julho, 62 novos profissionais do comércio para alta performance no atendimento a clientes.
O presidente da associação, Ailton Rocha de Sillos, afirmou que o bom atendimento continua sendo o principal fator de escolha do consumidor, razão pela qual a Acissp ampliou a oferta de treinamento no assunto. 
“O ingrediente mais importante para o desenvolvimento de qualquer negócio é o conhecimento. Para obter o máximo desempenho em seu trabalho, o profissional precisa de capacitação e reciclagem contínuas. O mercado está cada vez mais exigente, não suporta mais amadores. Quem não estuda, não evolui e se acomoda. A empresa que investe na equipe, gera negócios com mais qualidade, atrai mais clientes, encanta e vende mais. Assumimos parte dos custos do treinamento para viabilizar o acesso a todos por menos de um terço do valor cobrado em outras cidades de Minas e São Paulo”, destacou.
A participante Cecília, proprietária da empresa Doce Sabor Marmitaria, disse que foi muito gratificante, que trabalha há muito tempo, mas suas ações viraram rotina, sem modernização. “Com o curso notei que eu deixava muito a desejar no atendimento, mas agora estamos dando o melhor e planejando antes de colocar em prática novas estratégias de marketing, para trazer melhores resultados”. Para o participante Marco Aurélio, colaborador da empresa Safras & Negócios, o treinamento foi muito útil, e “foram dadas várias dicas para melhorarmos também como pessoa”. 
O Curso “Marketing, Atendimento e Vendas” da Acissp é um dos mais completos do Brasil, composto por três módulos, utilizando metodologias de programação neurolinguística e ferramentas de coaching. O primeiro módulo trabalha planejamento, ações e técnicas de marketing. Nesta etapa, são abordados temas como comportamento dos consumidores, pesquisa de mercado, composto de marketing, posicionamento do produto e da empresa, comunicação, além de outros conceitos que influenciam a ação de atrair e fidelizar clientes, exigências do mercado atual, a importância do nome, embalagem e marca, layout da loja e entre outros.
Pelo site www.acissp.com. br e pelo App ACISSP, as empresas podem acompanhar os eventos, inscrever suas equipes e, para as que ainda não são associadas, podem se associar para obter os benefícios exclusivos. Outras informações pelo telefone 3539-4400 ou pela página www.facebook. com/acissp.