INTELLI

De virada Corinthians vence Intelli e sai na frente no playoffs da LPF

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 12-08-2017 13:08 | 1622
Intelli a um passo da classificação para semifinal da  Liga Paulista, mas antes precisa passar pelo Corinthians
Intelli a um passo da classificação para semifinal da Liga Paulista, mas antes precisa passar pelo Corinthians Foto: Denis Menezes

Em uma partida marcada por fortes emoções e duas viradas o Corinthians venceu a Intelli Paraíso e saiu na frente na primeira partida do playoffs. O jogo realizado na noite de quinta-feira,10, na Arena João Mambrini o time da capital paulista venceu por 3 a 2. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta segunda-feira,14, às 21 horas no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques, com a vantagem do empate para prosseguir na competição.
A partida começou com muitos erros cometidos pelas duas equipes. Após um domínio inicial da Intelli, o pivô Vander Carioca, da equipe paulista, finalizou bem e abriu o marcador para o Corinthians. A Intelli mostrou-se uma equipe aguerrida e foi em busca da reversão do marcador adverso. Ainda no primeiro tempo conseguiu a virada através de Juninho e Serginho que fizeram 2 a 1 para o time de Paraíso. 
Já na etapa final foi a vez dos corinthianos mostrarem superação. Precisando da vitória o quinteto alvinegro foi para cima e pressionou os donos da casa.  A ofensiva deu resultado e através de 
Douglas que em jogada individual empatou o jogo. A sina da Intelli de tomar gols nos instantes finais da partida mais uma vez se repetiu. Faltando apenas 50 segundos para o apito final, Alex fechou o placar em 3 x 2 para o Corinthians. 
Com a derrota em casa a Intelli terá a obrigação de vencer no tempo normal pelo mesmo placar para forçar a prorrogação. Empate sem gols ou vitória do time paulista elimina a equipe grená da competição. O fixo Carlão, destaque da Intelli no jogo, ressaltou que a equipe cometeu pequenos erros que custaram o resultado. “Um clássico dessa grandeza vai ser dessa forma, decidido nos detalhes. Sabemos que qualquer vacilo é pago caro. Ficou difícil, mas não impossível. Temos totais condições, foi um jogo de igual para igual”, afirmou.