ACUSADO

Acusado de tentativa de latrocínio e estupro é preso em Paraíso pela PC

Por: João Oliveira | Categoria: Polícia | 26-09-2017 10:09 | 5527
Foto: Divulgação

 



 



Um homem foi preso na manhã de sábado (23/9), após ter sido apontado com o autor de uma tentativa de latrocínio e estupro. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tiago Bordini, o homem, identificado como Ezequiel Martins, de 51 anos, teria invadido um propriedade rural na região onde espancou um homem de 55 anos e, após roubar a residência, teria invadido outra, onde tentou estuprar uma mulher.
O caso foi registrado no dia 15, quando o suspeito chegou a um propriedade rural em São Sebastião do Paraíso e após roubar a residência de um homem, teria espancado a vítima deixando-a em estado grave. O homem chegou a ser transferido para Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto, com fraturas múltiplas no crânio e rosto, mas teve alta e já se encontra em casa.
Ainda, após ação, Ezequiel teria invadido a casa de uma segunda vítima, uma mulher, onde tentou estuprá-la. No entanto a vítima conseguiu se soltar do agressor conseguir pedir socorro. No sábado, o suspeito foi preso e as vítimas foram até a delegacia onde reconheceram o autor. 
Ezequiel já havia sido condenado por mais de 30 anos de prisão no Estado de São Paulo pelas prática de crimes de estupro, atentado violento ao pudor e cumpriu mais de 13 anos em regime fechado.
O inquérito policial foi concluído e encaminhado à Justiça com o indiciamento do autor e pedido de conversão da prisão temporária em prisão preventiva. Ele se encontra recolhido ao presídio de São Sebastião do Paraíso onde aguarda por decisão da Justiça.