Depois de mais de uma semana de prova, percorrendo 4.400 quilômetros dentro do sertão, a décima edição do Rally Internacional dos Sertões chegou ao fim sexta-feira,2, em Fortaleza-CE.
A chegada foi marcada por muita festa na praia de Cumbuco. Motivos não faltaram. Foi a décima edição da prova, houve recorde de inscritos (214 veículos) alto índice de permanência até a última etapa (68%) e nenhuma morte, apesar dos acidentes que marcaram as nove etapas do rally.
Os grandes campeões na categoria L200r foi a dupla paraisense, Ulysses Marinzeck Filho e Miceno Rossi Neto, que correm pela equipe Exxel com uma Mitsubishi L200r, número 244.
Com mais essa vitoria nos Sertões, a dupla fica na liderança, garantindo título do campeonato brasileiro, pois já tem 5 vitórias consecutivas.
Ulisses e Miceno conquistaram também o título da categoria Novatos, com o primeiro lugar, já que estavam estreando na prova mais difícil do ano, que é os Sertões.
A dupla conquistou ainda o terceiro lugar na categoria Production Diesel, mostrando que eles não estão de brincadeira. A equipe Exxel volta pra casa com três troféus, depois de muito pó, pedras, areião e muita adrenalina.