O vendedor Ricardo da Silva, 35, uma das vítimas do acidente ocorrido na BR-265, terça-feira,12, por volta das 08:00 h., no local conhecido como Serrinha, entrada de São Sebastião do Paraíso, faleceu um dia depois. Ele foi internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da Santa Casa de Misericórdia, em estado grave.
Além do vendedor Ricardo Silva, que viajava como "carona", também estavam no caminhão Ford 4000 placas BWP 6289 de Ribeirão Preto, outras duas pessoas, o motorista João Carlos Maximiano, 48, e o ajudante Antônio Marcos de Oliveira, 20. O veículo que ficou totalmente destruído, pertence a empresa Móveis Gaturamo Ltda, de Bonfim Paulista, e estava carregado com móveis, e pedras de mármore.
O acidente foi atendido e registrado pelo Corpo de Bombeiros que compareceu no local, com integrantes da equipe de resgate. O caminhão caiu em uma ribanceira estimada em 12 metros de altura.
Conforme informações registradas pela Polícia Rodoviária Estadual e também pelo Corpo de Bombeiros o motorista teria perdido o controle da direção e o veículo saiu da pista e capotou em direção a depressão do terreno. Com a queda e tombamento, as vítimas ficaram presas na ferragens. Antonio Marcos e João Carlos, foram liberados primeiro. Entretanto em estado mais grave ficou Ricardo, retirado 30 minutos depois da chegada do resgate.
As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Misericórdia de Paraíso e foram mantidas em observação. O estado mais grave era de Ricardo Silva que sofreu ferimentos generalizados e mesmo tendo sendo internado no CTI do hospital morreu na manhã de terça-feira. Motorista e ajudante ficaram em observação, mas foram liberados ainda na terça-feira.