Rafael é o primeiro paraisense a nascer em 2003

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 01-01-2003 00:00 | 777
Foto:

É um menino, o primeiro bebê paraisense de 2003. Rafael Ribeiro Barbosa nasceu às O9:00 h., do dia 02 de janeiro, 33 horas após a virada do ano. Pesando 3.790 kg e medindo 51,5 cm, a criança, que goza de excelente saúde, nasceu de cesariana e é o segundo filho de um casamento de 7 anos.
Para o relojoeiro Celso Henrique Barbosa, pai de Rafael, o nascimento do filho foi a satisfação de ver realizado um sonho programado desde o início do ano anterior. "Já tínhamos planejado ter mais uma criança em 2003, só não esperávamos que ele seria o primeiro a nascer no ano novo e posso afirmar que é muito interessante um acontecimento assim," afirma, contando que o primogênito da família é Henrique, de três anos e meio.
A mãe de Rafael, Leila Aparecida Ribeiro Barbosa, funcionária pública, passa muito bem e teve alta prevista para a tarde de ontem, quando deixou a Santa Casa de Misericórdia com o bebê. "Ela já está sentindo saudades de casa e do Hen-rique," comenta o relojoeiro.
Se depender da influência astrológica, o bebê, que nasceu sobre o signo solar de Capricórnio, poderá ser um exemplo de dedicação às atividades profissionais conseguindo alcançar o sucesso através de muita luta. Conforme dizem os astrólogos, os nascidos nessa época do ano são capazes de trazer equilíbrio para as relações e estão sempre levando a harmonia a todos com quem convivem.
Questionado sobre o que pediria a Deus para o seu filho recém-nascido, Celso afirmou emocionado. "Eu espero que o Rafael tenha uma vida repleta de muita saúde, paz e amor," concluiu.