Temporal causa estragos em Paraíso

Por: Redação | Categoria: Arquivo | 16-02-2003 00:00 | 694
Foto:

Um temporal de pequena duração na tarde de sexta-feira, 14, não mais que 15 minutos, causou estragos em São Sebastião do Paraíso. O Corpo de Bombeiros foi chamado para várias ocorrências. Na praça Comendador João Alves (Fonte Luminosa), os ventos provocaram a queda de uma árvore que saiu com a raiz. Dois quarteirões abaixo, na rua Gedor Silveira, em frente a Biblioteca Professor Alencar Assis, galhos caíram sobre um veículo estacionado.
A recomendação dos Bombeiros foi para se isolar a área. Como pôde ser observado, outras árvores foram danificadas e apresentavam rachaduras. No entanto, segundo informações, dado a altura, as escadas disponíveis no Corpo de Bombeiros não seriam suficientes para alcançarem o local a ser trabalho. Assim, foi solicitado que a Prefeitura providenciasse andaimes.
De acordo com os boletins, também houve queda de árvore na rua Amílcar Carina, galho na Escola Campos do Amaral, de muro na rua Zoroastro Bícego, nas proximidades do bairro San Genaro e, inundação de uma residência na rua Tenente José Joaquim.