As explosões estão de volta: agências do Banco do Brasil e da Caixa foram alvo na madrugada desta sexta-feira.
A onda de explosões a caixas eletrônicos voltou a acontecer na região. Na madrugada desta sexta-feira (6/10), criminosos agiram em São Tomás de Aquino e Monte Santo de Minas, tendo como alvo agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal. Pelo espaço de tempo entre as explosões admite-se que pode ter sido praticado por membros da mesma quadrilha.
Segundo informações pelo menos 12 homens fortemente armados com fuzis, escopetas e pistolas agiram em São Tomás de Aquino. Para intimidar a população e evitar a presença de policiais seguidos disparos foram feitos para o alto, durante aproximadamente meia hora. A ação dos marginais teve início por volta das 2 horas da madrugada e o dinheiro que estava nos caixas foi levado. A quantia não foi informada.
Em Monte Santo de Minas as explosões teriam iniciado em torno de 5h30 -, nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, mas informações preliminares dão conta que o bando não conseguiu levar nada. A exemplo do que foi visto em São Tomás, nas proximidades das agências em Monte Santo também foram encontradas munições.
Autores teriam fugido em dois automóveis. Até a conclusão desta matéria nenhum suspeito.