Faço minhas as palavras do companheiro PDG CLMJ ANTONIO DOMINGOS ANDRIANI do Lions Clube de Ribeirão Preto Jardim Paulista: “Um capítulo importante e fundamental na vida de uma instituição é a sua história, na qual se assentam todos os ensinamentos que, no presente, conduzirão ao futuro. Assim é no leonismo, cuja história é rica de pessoas, atos e fatos que, através dos tempos, consolidam a força e a pujança do nosso movimento. “
No próximo dia 04 de abril estaremos comemorando os 50 anos de fundação do Lions Clube em nossa Paraíso. Chegar aos 50 anos não é fácil. Os que antecederam lutaram muito para que chegássemos aos 50 anos.
Quero registrar o pleito de gratidão desse nosso caminhar para aqueles que muito doaram ao movimento leonístico em suas vidas, que fizeram história e a eles deixamos o nosso profundo reconhecimento:
Aníbal Deocleciano Borges, Antonio Ney de Vasconcelos, Antonio Carlos Pinheiro de Alcântara, Antonio Gonçalves do Nascimento, Antonio Rodrigues Alves, Benedito Nogueira de Souza, Carlos Salviano de Paula, Eugênio Cruz, Fernando Martins Grilo, Fernando Alves Peixoto, Francisco Noveli de Souza, Gabriel Ramos da Silva, Geraldo Marques de Paula, Gilson Santana Lima, Gutembergue de Carvalho, José Bueno dos Santos, José Diogo Pereira, José Porfirio Borges, José Sposito, Juarez Gonçalves Pedroso, Laércio Caetano Pimenta, Laércio de Moraes, Lucas Alves de Lima, Márcio Batista Ferreira, Nelson Gonçalves de Oliveira, Nivaldo José Pereira, Orlando Furlan, Olavo Borges, Pedro Antônio Marques, Ramon Sanches, Saturnino Rocha, William de Pádua.
“SAUDADE”
Neste sábado dia 16, estaremos participando do FÓRUM LEONÍSTICO DA REGIÃO “E” Distrito LC 6 do Lions Clube de Franca Cidade Nova. O enfoque da palestra será sobre Diabetes, Visão, Fome no Mundo e Integração Juvenil. Com os palestrantes: DR. HELTON DE OLIVEIRA COUTO E DR. SAMUEL DIAS BATISTA, profissionais do Hospital das Clinicas de Ribeirão Preto.
Presença de nossa governadora CaL Maria Aparecida Distito Pellizzon.
LEONÍSMO: “Uma estrada de amor, onde o fim é mais um começo sem fim.”