FUTEBOL

Definidos os quatro jogos do Regional, Operário E.C. enfrentará a Salense

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Esporte | 15-06-2019 18:21 | 2115
Foto: Reprodução

A Federação Paulista de Futebol e a Liga Serranense de Futebol Amador definiram os cruzamentos e as quatro partidas da fase quartas de final do Campeonato Regional de Futebol Amador. Com a vitória contra o São José, por 3 a 1 domingo passado, o Operário Esporte Clube classificou-se em segundo lugar no Grupo 1 e por isso terá o direito de decidir em casa os jogos mata-mata. A primeira disputa será neste domingo,16, às 10 horas, em Sales Oliveira, contra a Associação Atlética Salense.

Para a partida deste domingo, o Operário enfrentará um adversário desconhecido, oriundo de outra chave da competição. "Vamos manter a cautela, para conhecer o jogo deles e tentarmos impor o nosso futebol", assegura o técnico Adilson Morais. Ele defende até mesmo o empate como um bom resultado para definir a vaga para a semifinal no final de semana seguinte, jogando em casa. "Foi por esta vantagem que lutamos tanto na primeira fase e agora faremos uso desta condição", comenta o treinador.

O Operário tem uma campanha superior a Salen-se em número de pontos conquistados até aqui 20 contra 13. Conquistou seis vitórias em 10 jogos, dois empates e duas derrotas. Já a equipe de Sales vem de quatro vitórias, cinco derrotas e um empate. O time de Paraíso marcou 25 gols, sofreu 14 e tem um saldo de 11 gols. Sales marcou 17, sofreu 15 e tem saldo de apenas dois gols positivos. Nos jogos em casa o adversário perdeu duas vezes, enquanto que o Falcão Negro de Paraíso, venceu três vezes fora de casa.

Também foram definidos os demais confrontos da competição confirmando os prognósticos antecipados pelo Jornal do Sudoeste sobre os possíveis cruzamentos. Em Bonfim Paulista, o Àguias da Vila recebe o Brodoswki, em Serrana, o Mônaco recebe o Santa Rosa. A outra partida é o clássico entre as duas equipes do Cravinhos Atlético Clube. Todas as partidas serão realizadas às 10 horas da manhã. A delegação do Operário viaja entre a partir das 7 horas da manhã, para um percurso de110 quilômetros até Sales Oliveira, no interior paulista que fica antes de Orlândia (SP).