Leitores que têm o hobby, a cultura de ler jornais, revistas, livros e outros impressos estão contentes com a reabertura da Banca de Jornais localizada na Praça Nossa Senhora da Abadia, na Mocoquinha.
A banca funcionou por muitos anos, mas a contragosto o ex-proprietário avaliou que teria que encerrar sua atividade, e infelizmente assim feito, mas a edificação continuou de pé, instalada no mesmo local.
Semana passada, para satisfação de leitores foram reiniciadas as atividades pelo microempresário Luiz Carlos Domingues, o Peixinho, que procedeu reforma na banca, a deixando bonita e aconchegante para receber seus fregueses, de segunda a sexta-feira das 7 às 18 horas, aos sábados das 7 às 13 horas e aos domingos das 7 até o meio dia.
A Banca do Peixinho será uma facilidade para leitores que residem no bairro Mocoquinha, Vila Muschioni, Cidade Nova, Bairro Independência, Morumbi, Morada do Sol, São Geraldo, Sassafrás e Vila Conserva.
O “JS” e leitores desejam, com sinceridade, que a Banca do Peixinho seja bem sucedida em vendas e em atendimento aos seus fregueses.