OPERAÇÃO

Dois são presos em operação de combate ao crime

Por: João Oliveira | Categoria: Mundo | 05-08-2019 18:03 | 6527
Foto: Reprodução

Duas pessoas foram presas na madrugada desta segunda-feira (5/8) durante operação de combate a incidência criminal no município. As prisões aconteceram por decorrência de suspeita de tráfico, cometido na Vila Helena.

A abordagem aconteceu no cruzamento da rua José Mambrini com a Oliveira Rezende, quando o condutor de uma motocicleta, de 20 anos, e o passageiro, de 28, foram submetidos a busca pessoal. Com os indivíduos foi encontrado um tablete de maconha.

De acordo com a PM, o condutor da moto alegou que foi contratado para realizar uma “corrida”, já que trabalhava com “moto frete”. A PM se deslocou a residência do suspeito, onde se deparou com um terceiro suspeito, que ao perceber a presença da PM jogou no telhado da residência vizinha uma sacola plástica, que foi apreendida pela PM.

Ao fim da operação duas pessoas foram presas, seis buchas de maconha apreendidas, além de um tablete de 500 gramas, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e duas facas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.