A realização de uma super-luta, no Campeonato Interno da Academia Fight Club, marcou o encerramento da temporada de 2019 da lutadora de jiu jitsu, Bianca Siqueira. O combate com a atleta Ana Carolina Nascimento, também conhecido como “Super Luta” foi realizado domingo,14, terminou com vitória de Bia. “Foi um grande duelo, ela é uma grande lutadora. Agora é descansar e logo começar a retomar os treinos e seguir os projetos de 2020”, disse a vencedora.
Ambas as atletas são duas grandes promessas de São Sebastião do Paraíso e que estão no caminho do sucesso. Elas fizeram um excelente duelo muito aplaudido por quem acompanhou a disputa. “Ontem fiz uma das melhores lutas da minha carreira”, disse Bianca.
“Agradeço a Deus, aos meus senseis , patrocinadores , a atleta que aceitou o desafio, meus pais e todos que torceram por mim lá”, declarou. Por hora os próximos dias será de um pouco mais de tranquilidade para a jovem lutadora que teve um ano intenso de muitas batalhas.
Com apenas 14 anos, Bianca já acumula mais de 50 títulos no Jiu-Jítsu, entre campeonatos regionais, o Brasileiro, Mundial e o The Orange League, sendo uma referência para sua categoria e muito respeitada no meio esportivo.
Entre as metas principais para 2020 está a proposta de se tornar uma atleta de ponta. “Meu objetivo principal é um dia ser campeã internacional”, projetar-me como disse em recente entrevista ao Jornal do Sudoeste. Pela frente, um caminho longo, árduo, mas que é abraçado com garra e que vem sendo trilhado com muita dedicação, sendo galgado passo a passo.