Alessandro Hipólito, diretor da HG Eventos Esportivos empresa responsável pela organização da Taça Paraíso de Futebol Amador fez um balanço do evento que promoveu em conjunto com a Secretaria Municipal de Esportes de São Sebastião do Paraíso em 2019." A nossa empresa cresceu muito com a organização do campeonato, era um sonho pessoal meu organizar este evento e não me decepcionei, pelo contrário, mal sabia eu que seria para mim o maior evento que organizamos neste ano", disse. Ele agradeceu a todos os envolvidos e enfatizou que a expectativa é poder retornar e promover novamente o campeonato em 2020.
Conforme informações obtidas pelo Jornal do Sudoeste a HG é uma empresa especializada em realizar eventos esportivos e já havia atuado na maioria dos municípios da região organizando campeonatos de futebol e outras modalidades. "Tinha uma mística em realizar a Taça Paraíso, quando chegamos, logo na primeira reunião tivemos alguns embates, mas logo, todos entenderam a proposta que era para bem e conseguimos com muita seriedade e responsabilidade promover a competição, sem maiores problemas", admite Alessandro.
A Taça Paraíso teve a participação de 32 equipes divididas entre a Primeira e a Segunda Divisão que teve o envolvimento de praticamente 650 atletas. "São equipes aguerridas, torcidas sem igual. Nem o Campeonato Regional que é muito famoso não tem o grau de dificuldade e reconhecimento que tem a Taça Paraíso. Destaco a participação dos jogadores, dirigentes, envolvimento das torcidas, dos meios de comunicação, principalmente o Jornal do Sudoeste que acompanhou a cada rodada, fica o nosso agradecimento a todos pela parceria em nos ajudar no sucesso alcançado", comenta.
"Foi uma competição muito valiosa para o crescimento da HG, tivemos um retorno altamente positivo, muito mais do que havíamos esperado. Estamos muito gratos a tudo que acontece e nos faz pensar que o futebol é uma magia que foi reacendida em Paraíso", disse.
Motivado com a realização da Taça Paraíso Alessandro fala até mesmo na realização da Taça dos Campeões que deve reunir os oito melhores times da cidade, disputa que depende do aval da secretaria municipal de Esportes e definição das equipes.
Feliz por todos os resultados positivos alcançados o dirigente da HG disparou seu conceito sobre a competição. "Não tenho dúvidas de falar hoje que a Taça Paraíso é o maior e melhor Torneio Municipal do Sudoeste. Pelo que rodo e conheço de toda a região. Pretendemos sim voltar em 2020 aprimorando algumas coisas e fazer uma Taça Paraíso ainda melhor, caso consigamos vencer a licitação", finaliza.