ATRASOS

Usuários reclamam de atrasos de ônibus de Paraíso para Cássia

Por: Sebastião Tadeu Ribeiro | Categoria: Transporte | 27-01-2020 09:31 | 1849
 O ônibus que deveria sair em viagem às 19h20 horas somente partiu às 19:56:4
O ônibus que deveria sair em viagem às 19h20 horas somente partiu às 19:56:4 Foto: Sebastião Tadeu Ribeiro

Usuários do serviço de transporte coletivo que faz o trajeto de São Sebastião do Paraíso com destino a Cássia, via Pratápolis, ônibus com saída do Terminal Rodoviário Angelo Scavazza, em São Sebastião do Paraíso, procuraram o Jornal do Sudoeste com a reclamação de constantes atrasos nas saídas.

Um dos reclamantes, pai de adolescentes que residem em Cássia enviou mensagem ao Jornal do Sudoeste informando que segunda-feira (20/01) levou sua filha para embarcar não ônibus da empresa Fábio Tursimo que faz a linha Paraíso – Pratápolis, Cássia, com horário de partida às 19h20. No entanto, conforme reclama, o ônibus somente saiu às 21h00, portanto com atraso de uma hora e quarenta minutos.

“Um dia depois (21/1), no mesmo horário levei meu filho, que também para utilizar o ônibus, no mesmo horário das 19h20, mas que somente saiu de Paraíso às 20h10”, explica o reclamante.

Estive quarta-feira (22/1) no Terminal Rodoviário e constatei que mais uma vez também saiu com atraso, às 19h56, conforme registro.

Então, com total razão, usuários do referido transporte, reclamam e solicitam que seja cumprido o horário previsto e estabelecido para a saída dos ônibus.

Os constantes atrasos, conforme relatos de usuários do serviço, têm causado transtornos, e o pedido é para que sejam tomadas providências no sentido de ser sanado o problema.