O local de um evento é um ponto determinante para o sucesso de um evento. Pontos a serem considerados para uma boa escolha: O tamanho do salão deve ser condizente ao número de convidados, proporcionando bom trânsito de garçons e demais profissionais para bem atender os convidados. É preciso levar em consideração os espaços destinados a mesa de bolo e doces, bar, espaço kids, cabine fotográfica, que pedem um espaço livre maior que o do mobiliário. Verificar as condições dos sanitários se são suficientes e se estão em boas condições. Verificar se há estacionamento suficiente e a necessidade de profissionais no local durante todo evento, evitando aborrecimentos. A localização do espaço deve ser considerada, levando em conta o clima e facilidade de trânsito de convidados aos hotéis, etc. Se a opção de música for banda, é bom ter um camarim disponível que atenda a quantidade de profissionais da mesma. O espaço a ser locado deve ter condições para fornecimento de Alvarás e Taxas incidentes ao tipo de evento. Verificar com antecedência a disponibilidade de energia elétrica se é compatível ao que se pretende usar, tendo a opção de locar gerador. Verificar antes as normas do local quanto a montagem, desmontagem, peso de ornamentação aérea permitida, para já fazerem as demais contratações dentro destas normas. Observar estes detalhes antes de contratar o local, trará tranquilidade aos anfitriões e profissionais.
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RG Eventos Assessoria e Cerimonial