Laiane Fátima Ramos estava com 17 anos. Mãe de uma criança com nove meses, e novamente grávida. Laiane foi morta a golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (11/10) em São Sebastião do Paraíso. Higor Oliveira, 19 anos, que está foragido é apontado com o autor do homicídio registrado por volta da 1 da madrugada a poucos metros da sede da 20.ª Companhia de Polícia Militar Independente.
O crime aconteceu em uma residência na rua Professora Terezinha de Pádua onde Laiane e Higor estavam junto de um casal. Segundo relatos eles teriam se desentendido. Fonte ouvida pelo Jornal do Sudoeste afirmou que Laiane “com voz fraca pediu por socorro”, e a suspeita é que Higor tentou enforca-la. Em seguida armou-se de faca e lhe desferiu alguns golpes.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e por volta das 2 horas chegou ao local onde encontrou a vítima caída na sala da residência já inconsciente. Foram identificadas pelo menos três perfurações no tórax, além de hematomas e inchaço no rosto. Levada ao setor de urgência e emergência da Santa Casa, Laiane não resistiu aos ferimentos.
Até o fechamento desta matéria, policiais montavam cerco para prender o suspeito.