Uma festa popular tradicional e centenária. Faz parte de nossa história. Entre prevenção e política há uma grande diferença. A primeira é uma decisão sábia em favor da coletividade, a segunda trata de interesses pessoais, influencia e mexe com a credibilidade de alguns.
Não permita que a dúvida ofusque o brilho dos seus olhos! A esperança de dias melhores e a confiança depositada devem permanecer intactas.
Toda e qualquer decisão que vai de encontro aos anseios e expectativas gera polêmica. Essa foi uma medida extremamente necessária, tudo que se realiza com inteligência exige um esforço a mais.
Molda a personalidade dos nossos representantes. Sempre fui favorável a realização do carnaval, mas hoje a situação exige o máximo em cuidados: A epidemia está ganhando força na região.
Não se pode dar espaço a febre amarela. Saúde não se compra e não se vende. Será que valeria a pena colocar em risco um bem tão precioso? Abra a mente para novas compreensões, reflita e siga em frente. Não estrague a alegria dos outros. Estupidez é trocar momentos de alegria por lamentações. Deus, a família, os amigos e a saúde são indispensáveis ao ser humano.
Respeito pessoas e opiniões, o texto é um simples ponto de vista...
Laércio Felício da Silva