ACELERANDO AS VENDAS

Qual o problema?

Se a sua empresa tem desafios para superar ou novos planos para realizar, agora é momento de avançar.
Por: James Warley | Categoria: Economia | 06-01-2021 00:08 | 1790
Foto: Reprodução

A mentalidade de empresário amadurece a cada novo ano e avança para a humilde compreensão de que não somos superdotados e está tudo bem se não conseguimos resolver todos os problemas do nosso próprio negócio e precisarmos de ajuda.

Os desafios surgem com frequência, parece que por geração espontânea, e seus impactos se multiplicam para um nível que ultrapassa a nossa capacidade de identificação e monitoramento, às vezes criando uma fase pesada, estressante e de pouco resultado.

De outro modo, mesmo que tudo já esteja organizado e parece conspirar para conquista de novos patamares de faturamento e lucratividade, há um conjunto de dúvidas e um sentimento de insegurança, que atrasam a tomada de decisões, cujo time era fundamental para a decolagem ou avanço do projeto.

MAS, CALMA, NEM TUDO É SÓ RUÍNA.
Um mundo sem problemas não nos incentivaria ao desenvolvimento de comportamentos, habilidades e atitudes imprescindíveis para os negócios. Tornamo-nos gestores melhores sempre que descobrimos ou construímos maneiras para solucionar as dificuldades sob perspectivas de uma mente forte e inabalável. É o resultado da regência de leis universais.

Dentre os inúmeros casos de superação que encontramos na história, nas bibliografias de empreendedores destacados e que somente agora se intensifica, a busca por apoio técnico, como de uma consultoria especializada em planejamento estratégico, tem sido incentivada, como nunca, pela reconfiguração mental de crescimento para enfrentamento da crise, que propõe ao empreendedor um perfil mais acentuado de ousadia e perspicácia, como o do investidor, que calcula as probabilidades de sucesso e adota novos modelos de ação.

Este é o melhor momento para você dar um basta definitivo aos limites que lhe impedem de avançar mais rápida e assertivamente e tomar as rédeas do seu negócio, rumo aos seus objetivos.

O seu sucesso espera por novas atitudes. Venha conosco!

James Warley
consultoria@idecorp.com.br