A nova diretoria executiva do Ouro Verde Tênis Clube tomou posse, sexta-feira, 08 de janeiro, tendo como presidente Aparecido João Zaneti e vice Tulio Mambrini. Ambos dirigiram o clube na gestão 2013/2016. Aprígio Rodrigues Neto, Álvaro Abrão Filho e Luiz Wagner Salgado, também compõem a diretoria. A eleição ocorreu em 27 de novembro, chapa única.
O empresário Dárcio Cantieri Junior e seu vice Roberto Rezende Pimenta Filho (Betô) deixam um saldo positivo na gestão 2017/2020.
Em seguida foram eleitos e empossados para presidência do Conselho Deliberativo, Wellington Bonacini de Carvalho. Welitinho será o sucessor de César Emídio de Pádua Penha. Na vice-presidência Sidrônio Ladeira Filho. Guilherme Almeida e Wellington Antônio de Carvalho são primeiro e segundo secretário.
Logo após o novo presidente do Conselho Deliberativo nomeou os membros do Conselho fiscal, Lúcio Pimenta, Marcos Delfino, Carlos Oliveira, Sandro Soares, José Vilson Amaral e Rubens Tomás. Eles se reunirão em data a ser definida para eleição dos membros efetivos.
(por Joel na Balada)