O diagramador Vasco Caetano Vasco, que tem entusiasmo, alegria, arte e sonhos no coração, aniversariou no dia 10 de fevereiro.
De tradicional família da bonita cidade Itamogi, veio para Paraíso estudar. Sua formação acadêmica é em Ciências Contábeis. Trabalhou na área em diversos estabelecimentos. Caixa Econômica Federal por seis anos, quando terminou o contrato.
Seu amigo, Guilherme Cintra Borges fazia desenhos e arte final para o Jornal do Sudoeste, e lhe disse que o “JS” estava precisando de um digitador.
Vasco não tinha nenhum conhecimento sobre digitação, mas sabia datilografar e tudo foi fácil.
Foi o início de um novo trabalho, um novo sonho.
Recebeu convite para trabalhar na Administração Fazendária no período da manhã, onde permaneceu por dezesseis anos. Terminando o contrato trabalho na Contabilidade Pessoni.
Há trinta e dois anos está no Jornal do Sudoeste, acompanhando todas as mudanças na era da informática.
É autodidata, estudou sozinho, pesquisou muito e realizou um sonho.
A diagramação é considerada uma arte, e Vasco Caetano Vasco é diagramador.
Há respeito e uma grande amizade entre o diretor Nelson Duarte e seu diagramador que recebeu dele desde o primeiro dia o incentivo para sua realização profissional e pessoal.
Seu aniversário foi comemorado com muito amor e carinho por sua esposa, a bela Renata Cristina Sobrinho Vasco, suas filhas lindas e muito jovens Larissa Sobrinho Vasco e Camila Sobrinho Vasco.
Recebeu cumprimentos de familiares queridos e grande amigos, todos desejando-lhe felicidades.