ACIDENTE

Motociclista morre em acidente quando retornava de São Tomás para Paraíso

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 30-07-2021 08:58 | 8725
Foto: Nelson Duarte/Jornal do Sudoeste

O pintor de carrocerias, Josué Carlos Antunes, 47 anos, morreu no início da noite de quinta-feira (29/7) ao envolver-se em acidente proximidades do km 20 da rodovia Pedro Cerize, no município de São Tomás de Aquino.

Josué (Zué Antunes) como era conhecido, residia em São Sebastião do Paraíso e trabalhava em São Tomás de onde retornava de motocicleta. Ele colidiu na traseira de um caminhão Mercedes 608, placas de São Sebastião do Paraíso que seguia no mesmo sentido, carregado com café.

O acidente ocorreu pouco depois das 18 horas. Com politraumatismo, Zué não resistiu aos ferimentos, o que foi constatado por equipe do Corpo de Bombeiros instantes depois do acidente. Bombeiros atenderam ocorrência de incêndio no município de São Tomás e retornavam a Paraíso.

Policiais militares sediados em São Tomás, perito técnico da Polícia Civil e Corpo de Bombeiros prestaram assistência e fizeram os registros.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Passos. O horário do sepultamento, em São Sebastião do Paraíso, será informado.