TOMBOU

Caminhão que seguia de Paraíso para Santos tomba na Anhanguera

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 02-08-2021 09:18 | 3243
Caminhão ficou na pista e somente seria removido nesta segunda-feira
Caminhão ficou na pista e somente seria removido nesta segunda-feira Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhoneiro de 62 anos que transportava uma carga de algodão e partiu de São Sebastião do Paraíso, com destino ao porto de Santos tombou na Rodovia Anhanguera, em Campinas (SP). O acidente foi registrado na tarde de domingo,1 de agosto, na alça de acesso ao Anel Viário Magalhães Teixeira (SP-083). O motorista foi encaminhado pela equipe de resgate para atendimento médico na Santa Casa com ferimentos leves.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e também da Concessionaria CCR que administra a rodovia o acidente ocorreu por volta das 17h30 no km 86 da Anhanguera. O caminhão carregado com fardos algodão tombou na pista e o trecho precisou ser interditado. O veículo tinha saído de São Sebastião do Paraíso e seguia sentido a capital paulista, com destino ao porto de Santos.

O motorista, um homem de 62 anos, não teve a identidade revelada. Conforme os bombeiros ele sofreu lesões leves e foi encaminhado consciente para a Santa Casa de Valinhos (SP) onde recebeu atendimento médico.

O caminhão permaneceu na pista e uma das faixas permaneceu isolada. A remoção somente aconteceria na manhã desta segunda-feira,2, com interdição do trânsito. As causas do acidente serão apuradas posteriormente.