PONTE SANTANA

Animais na pista causam acidente com vítimas na MGC 265 perto da ponte do Santana

Pelo menos 8 bezerros foram encontrados mortos
Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 17-10-2021 21:57 | 9759
Foto: Nelson Duarte/Jornal do Sudoeste

Animais na pista provocaram acidentes na noite deste domingo (17/10) na rodovia MGC 265, próximo à ponte do Rio Santana, onde há a estação de captação da Copasa. Foram dois veículos envolvidos, três vítimas e oito animais mortos.

Um casal que seguia sentido São Sebastião do Paraíso – Jacuí em uma caminhonete Mitsubishi Triton disse que se deparou com um homem logo depois da ponte, sinalizando com pedido de socorro. O Fiat Punto em estavam ele a esposa e um filho ficou com a frente destruída ao colidir com bezerros na pista.

“Mesmo em pequena velocidade não tive como desviar de dois animais que foram de um para outro lado da pista, e a caminhonete acabou sendo atingida e danificada”, explicou a condutora.

 Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram as vítimas que foram conduzidas para a Santa Casa de Misericórdia. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Pelo número de animais mortos, acredita-se que pode ter mais algum veículo envolvido e o condutor tenha seguido seu trajeto.

A Polícia Militar compareceu ao local. Pelo menos oito animais de pequeno porte foram encontrados mortos ao longo da pista.