GILBERTO AMARAL

Lista tríplice

Por: Gilberto Amaral | Categoria: Brasil | 27-10-2021 00:01 | 585
Senador Rodrigo Pacheco
Senador Rodrigo Pacheco Foto: Reprodução

Lista tríplice
O Pleno do TST escolheu os nomes dos desembargadores que vão compor a lista tríplice para preenchimento da vaga decorrente do falecimento do ministro Walmir Oliveira da Costa. A lista com os três nomes dos desembargadores Morgana Richa, Sérgio Pinto Martins e Paulo Régis Machado Botelho segue para apreciação do presidente da República, a quem caberá indicar um deles.

Filiação
O presidente do PSD Minas Gerais, Alexandre Silveira, e toda a Executiva Estadual convidam para o ato de filiação do presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (foto), ao PSD, que passará a contar, historicamente, com a representação dos três senadores de Minas. Será às 11h, no Memorial JK.

Centenário de Orpheu Salles
O renomado advogado Estenio Campelo e sua bela Ana Cristina, ladeando o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (foto acima), na concorrida solenidade em comemoração ao centenário de Orpheu Salles com outorga do XXX Troféu Dom Quixote, que movimentou o plenário do STJ. A cerimônia foi seguida de elegante jantar no Porto Vittoria, onde ocorreu o lançamento de obra biográfica em homenagem aos 100 anos do fundador e editor da Revista Justiça & Cidadania, e diretor administrativo da Associação Brasileira de Imprensa.

Vino!
Antônio Horácio Fernandes inaugura em Brasília a maior rede de wine bar do país, o Vino!. A mais nova casa do Grupo Vino! desembarca na 413 Sul, na primeira semana de novembro, com uma proposta que foge à regra. O local é a opção perfeita para quem busca um ambiente descontraído, com boa música, bons vinhos e boa gastronomia, para todos os gostos e bolsos.

Peccato
O Peccato Empório Bistrô faz sua estreia em charmoso endereço. Com uma culinária de alto padrão, já famoso por suas delícias “pecaminosas” e pela utilização de ingredientes artesanais em seus pratos criados pelo chef Gustavo Gracindo, abre as portas em Brasília, na 115 Norte, em um espaço instagramável.

 

Estenio Campelo e o presidente do STJ, ministro Humberto Martins, agraciado com a Medalha Centenário Orpheu Salles

O renomado advogado Estenio Campelo e sua bela Ana Cristina, ladeando o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro
Vino! espumante
Estenio Campelo e o presidente do STJ, ministro Humberto Martins, agraciado com a Medalha Centenário Orpheu Salles