QUATRO VÍTIMAS

Resgate do Corpo de Bombeiros atende quatro vítimas de acidentes de trânsito

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Polícia | 01-12-2021 00:23 | 548
Foto: Reprodução

O 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros de São Sebastião do Paraíso teve um final de semana de muitas ocorrências, com 47 atendimentos de diversos tipos. Somente no setor de trânsito foram quatro socorros às vitimas que se acidentaram em colisões registradas na cidade e também na rodovia MGC 491. Os feridos receberam os primeiros socorros foram encaminhados para atendimento médico na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e também a Santa Casa de Misericórdia.

Na madrugada de sexta-feira, 26, por volta das 4h45, os bombeiros foram acionados via telefone de emergência para um atendimento de colisão de um veículo em um muro. Foi na Rua Tenente José Joaquim, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Paraíso. No local a vítima E.G., de 21 anos, que dirigia o Fiat Uno estava no interior do veículo, consciente e apresentava ferimentos leves. Ele relatou que acidentalmente perdeu o controle da direção o que provocou a batida. A vítima foi imobilizada e transportada até a UPA, onde recebeu atendimento.

No sábado, 27 por volta das 14h30 no cruzamento entre a Avenida Oliveira Resende e a Rua Pimenta de Pádua houve a colisão entre um automóvel e um ciclista. A vítima G.P.X., de 18 anos, que estava na bicicleta foi encontrada consciente, orientado. Apresentando um corte contuso na região do queixo ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento, onde ficou em observação e foi medicado.

Ainda no mesmo dia, por volta de 17h40, foi registrada uma colisão envolvendo um motociclista e um caminhão bitrem na Rua José Valvassoura, localizada no residencial Jardim Riviera. A vítima L.H.M., de 41 anos apresentava fratura completa na região da tíbia e fíbula direita, além de contusão e escoriações no tórax. A vítima recebeu curativos e foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia.

Conforme informações a vítima estava retornando do trabalho e ao adentrar na esquina se distraiu ao cumprimentar um amigo. Inesperadamente ele deparou-se com o caminhão que estava estacionado, não tendo tempo de frear, e colidiu a motocicleta contra o veículo.

Outra ocorrência do sábado, mas no período da noite foi registrada a na Rodovia MG491. Por volta das 20h15 ocorreu um capotamento de veículo na altura do km 4. No local, a vítima A.P.M., de 30 anos já estava de fora do veículo Gol, estando consciente e orientado. No entanto, a vítima queixava-se de fortes dores na região do tórax.

A vítima relatou que seguia sentido Itamogi a São Sebastião do Paraíso, quando acidentalmente perdeu o controle direcional e saiu da pista. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa, onde foi socorrida.