COLISÃO

Bombeiros em Paraíso, atendem vítima de colisão de automóvel contra árvore

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 03-12-2021 13:01 | 2553
Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (3/12) o Corpo de Bombeiros atendeu uma colisão de um Fiat Palio, contra uma árvore na calçada pública, na rua Lamartine Amaral, no bairro Itamaraty.

Chegando ao local, bombeiros encontraram as três vítimas do acidente fora do veículo. A condutora estava deitada ao lado do mesmo, consciente, orientada, apresentando um pequeno sangramento na boca, além de dores no tórax.

As outras vítimas, duas crianças uma menina de 6 anos de idade que teve uma pequena contusão no crânio e uma escoriação no joelho esquerdo, e um bebê de 5 meses de vida, sem lesões aparentes estavam no colo de populares. As crianças são filhos da motorista. Ela relatou que passou mal enquanto dirigia, vindo a colidir contra a árvore.

A motorista relatou que não usava cinto de segurança, nem as crianças estavam acondicionadas em cadeirinhas veiculares no momento do acidente. Conforme disse, ela iria deixar as crianças na casa da babá, que fica bem próximo de sua residência.

Bombeiros alertam sobre a importância de usar o cinto de segurança e colocar as crianças em cadeirinha, independente da distância a ser percorrida.

As vítimas foram levadas para a UPA, para passarem por atendimento médico.

Felizmente ninguém se feriu gravemente, porém este tipo de acidente pode causar lesões graves, inclusive com risco de morte. (Ascom Corpo de Bombeiros).