DANOS MATERIAIS

Bombeiros combatem incêndio em casa abandonada

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 25-01-2022 13:21 | 1989
Foto: Reprodução

Soldados do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros em São Sebastião do Paraíso foram acionados no início da madrugada de segunda-feira, 24, para combater um incêndio em uma residência. O imóvel abandonado vinha sendo utilizado por andarilhos que tiveram prejuízos materiais, com a perca de peças de roupas e uma escrivaninha. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Segundo os bombeiros, o acionamento ocorreu por volta de 0h10 desta segunda-feira, 24, para atendimento em uma casa na Rua Professor Ângelo Nogueira, na Vila Operária. Na residência havia o incêndio em um dos cômodos que foi controlado com o uso de um mangote do caminhão tanque. Foram utilizados cerca de 500 litros de água para extinguir o fogo.

As chamas se concentravam em um amontoado de roupas e numa escrivaninha, pertencentes possivelmente a um morador de rua. No lugar e durante o atendimento da ocorrência não foi encontrado nenhum morador.

Além do combate as chamas, os bombeiros fizeram o rescaldo e avaliação do local. As estruturas da edificação aparentemente  não foram afetadas.