COLISÃO

Motociclista fica gravemente ferido após sofrer acidente na Zezé Amaral

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 07-02-2022 17:37 | 3777
Instalação de radar reduziu ocorrências de acidentes graves na Avenida Zezé Amaral
Instalação de radar reduziu ocorrências de acidentes graves na Avenida Zezé Amaral Foto: Reprodução

O motociclista A.J.C. ficou gravemente ferido após sofrer um acidente. O caso foi registrado na tarde de sábado, 5, na Avenida Zezé Amaral, após ele colidir contra uma árvore. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, mas seu estado de saúde não foi divulgado pelo hospital.

Conforme informações preliminares o motociclista colidiu contra uma árvore localizada no canteiro central da avenida. Chovia no momento do acidente, mas as causas do ocorrido ainda estão sendo apuradas. Entre as hipóteses avaliadas consta uma queda motivada por aquaplanagem. Outra situação não descartada é ele ter sido fechado por outro veículo.

A vítima foi encontrada pela equipe de resgatistas do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) inconsciente devido a gravidade da queda e do impacto. Ele foi imobilizado e colocado na prancha quando recobrou os sentidos, mas apresentou agitação e confusão mental.

Após as análises iniciais foi constatado a princípio não ter havido fraturas aparentes, sendo verificado um TCE (Trauma Crânio Encefálico).

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia de Paraíso, em estado grave. O hospital não divulgou informação sobre o estado de saúde da vítima.

Instalação de radar reduziu ocorrências de acidentes graves na Avenida Zezé Amaral SITE