PERDEU CONTROLE

Condutor perde controle e veículo cai numa vala em rotatória

Por: Nelson Duarte | Categoria: Acidente | 24-02-2022 15:36 | 2961
Foto: Jornal do Sudoeste

Foi considerado grave, o estado de uma das vítimas socorridas na tarde de quarta-feira (23/2), quando o condutor de um veículo Hyundai HB20S perdeu o controle direcional do veículo que se projetou numa canalização na rotatória que interliga a BR 265 com a MGC 491, em São Sebastião do Paraíso.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o veículo seguia sentido São Sebastião do Paraíso – Ribeirão Preto. No local a informação, não confirmada, é que o veículo teria sido fechado por um caminhão. Mas aos policiais o condutor admitiu ter dormido ao volante.

O acidente foi registrado por volta das 15h45 no km 04 da rodovia MGC 491. Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. Uma ambulância do serviço de Saúde do município prestou assistência.

Na referida rotatória há poucos dias houve acidente fatal com um caminhoneiro.

Observadores comentam que a pista que adentra na rotatória, onde há bifurcação sentidos, Itamogi, e Santo Antônio da Alegria é estreita logo após a passarela e um radar com redutor de velocidade, e isso pode uma das causas de acidentes registrados.