TRÂNSITO

Colisão entre motos deixa três vítimas feridas em Paraíso

Por: Roberto Nogueira | Categoria: Acidente | 25-02-2022 06:15 | 2126
Foto: Arquivo

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas na noite de quinta-feira, 24, para o atendimento as vítimas de acidente entre o Jardim Planalto e o bairro Alto Bela Vista. Da colisão entre uma moto Fan e uma Titan, três pessoas ficaram feridas, sendo dois rapazes de 22 e 23 anos e uma jovem de 20 anos. Os envolvidos apresentavam ferimentos diversos com suspeitas de traumas de cranianos, fratura de membros e foram encaminhados para atendimento na Santa Casa de Misericórdia.  

O acidente ocorreu na rua Francisco Semenze, quando a moto Fan que seguia sentido bairro Alto Bela Vista, e foi atingido pelo motociclista que estava em sentido contrário rumo ao Jardim Planalto, na moto Titan.

Com a batida, o condutor da moto Fan foi socorrido pela equipe do SAMU, sendo encontrado inconsciente e com suspeita de trauma crânioencefálico. A segunda vítima foi atendida quando estava agitada e com suspeita de fratura interna na tíbia esquerda, além de lesão na face.

Já a terceira vítima foi atendida pelos bombeiros e apresentava quadro de suspeita de fratura no punho esquerdo. A jovem do sexo feminino, de 20 anos, foi monitorada nos sinais vitais, passou por avaliação continuada. Após ser imobilizada foi encaminhada para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia da cidade. Todas as vítimas foram medicadas, passaram por exames e ficaram em observação.

Além das equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e resgatistas do SAMU também foi acionada uma viatura da Polícia Militar e da perícia técnica da Polícia Civil.

Informações preliminares dão conta de que uma das motos teria invadido a mão de direção para acessar a intercessão em “T” com a Rua  Calimério Augusto Soares, ocasionando colisão transversal entre as motocicletas..